sábado, 24 de abril de 2010

2ª familia (a)

Se são a minha 2º familia? s\ duvida!

São eles que me dão apoio, quando eu mais preciso, são eles que me fazem dar as rizadas mais felizes da minha vida, são eles quem eu amo?? – Of course!
       - Não dizem que se nota quando uma pessoas gosta ou não de nos? Eu, não tenho a menor duvida, que esta gente me ama, pois eu sinto isso, tal como eles devem perceber a imensidão de amor que eu sinto por eles u.u
       - A tia, é como uma 2º mãe e é a mulher da comidinha boa; O Tio é o perfeito tio que muita gente gostava de ter “amo-te amorzinho(;” ; a Prima Adriana, é a mulher que mais me faz rir mesmo quando e quase impossível u.u a Cátia, a prima preferida of course é a dos conselhos mais propriamente ;D A Armanda, que é a madrinha mai linda do mundo, e que nos arranja a casinha p\ Peniche(; (interesseira xD) os primos Pedro, e Leonor, que são 2 putos cheios de mania, mas que são super fofinhos *.*


Se eu podia viver s\ eles? Podia mas claramente que ñ era a mesma coisa(;


Sem comentários:

Enviar um comentário