quarta-feira, 18 de agosto de 2010

reconciliação


13-08-2010

depois de tantas tentativas falhadas, consegui *-* aos poucos e poucos fui reconciliando c\ aquelas qe ja foram amigas, na qual estiveram sempre do meu lado (A)
de um mundo escuro, sai um mudo brilhante, e elas sabem que sim (...) sabem que juntas somos muito, algo s\ tristeza. e hoje sei que sempre houve alguem em quem eu podesse confiar, e partilhar as minhas felicidades\tristezas! Obrigado <3

PS: ainda vamos reconstruir muito, ESPERO (a)

Sem comentários:

Enviar um comentário